terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eu sou assim... E ninguém me vai mudar. Mesmo que queira!

Estão a ver este? Sou euzinho. A fotografia ficou óptima. Se não tivesse apanhado aqueles anormalecos lá ao fundo até a punha no meu hi5, quem sabe até criava um facebook (acho que tá na moda) para jogar ao Farmville e gozar com as vaquinhas por eu - Sr. Cocó - mandar nelas e não elas - Sras. Vacas - comandarem a sua vontade e decidirem quando e onde eu deveria sair. Ora toma lá! Xeque-mate!

Quis pôr aqui uma foto minha para que pudessem conhecer a grande realeza da zona. Podem babar-se. Distribuo fotos minhas enquanto tomo o pequeno-almoço e dou autógrafos depois do jantar. Se me quiserem vosso amigo não me pisem se faz favor. Lá porque sou pequeno não quer dizer que não tenha sentimentos.

Quem sou eu? Eu sou o guardião das almas perdidas... Sou o destemido, o apetecível, o indestrutível! Nada disso... Leiam e verão! (Não verão de férias, hem)

Olá!
Muito bem, então para primeira história vou-vos contar como é que eu nasci. Estava eu a dar sinais de querer sair, mas a minha dona fazia de tudo para nao ir a w.c , devia estar ocupada.
No meio de isto tudo contaram-lhe uma anedota e ela borrou-se toda . As suas cuecas e calças brancas tornaram-se castanhas ,verdes com pedaços de couves e amarelos pela cenoura.
Eu cá estava muito contente por ter finalmente saído, mas realmente... Ela podia ter preparado uma melhor sessão de boas-vindas! Cair direitinho numas cuecas borradas e a cheirar mal não é grande coisa. Nem sequer para mim. Desculpem-me, com a pressa nem me apresentei. Muito prazer, sou o Senhor (com S grande) Cocó, um prezado Cocó do reino dos cocós. Mas continuando com a história... Eu saí e não fiquei muito agradado com o espaço envolvente. Os meus irmãos e amigos tinham dito que a aterragem seria numa espécie de bacia branca com água e que seria bem agradável nadar um bocadinho por ali. Outra coisa que ouvi era que depois apanhava com um jacto de água em cima e percorria uma série de canos cheios de água e umas coisas que pareciam carrocéis e esse tipo de coisa parecida com parque aquático.
Mas não. Aqui estou eu, fui borrado na cueca, sem a diversão de um bom banhinho na água limpa (melhor que isto) de um carrocel gigante.
Haverá melhor sorte que a minha?
Não consigo imaginar...