sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cocós nas novas tecnologias e nos produtos comerciais

Eu sou famoso, obviamente. Pelo meu sentido de humor fora de comum e pelas histórias que tenho para contar, aliás, estou a começar a escrever um livro com as façanhas da minha vida. Agora, a minha raça é também representada em artigos de divertimento/brinquedos/tecnologias/outras coisas dos humanos.
Se há coisas que eu não percebo é o facto deles 'protestarem' tanto por causa da nossa existência e depois usarem-nos como modelos para estas coisas... mas pronto.

ARTIGOS DEVERAS BONITOS (e são mesmo)

Não, não é um cocó que está a sair do rabiosque do elefante (é uma criancinha), mas foi uma ideia inspiradora.

Colecção "Happy Poo" , traduzindo, colecção "Cocó Feliz". Meu Deus, um cocó de peluche e um cocó-diário... Estou mesmo fofinho nestes artigos!!!! <3 love it muahah

Pee & Poo, amigos inseparáveis. Saímos sempre juntos. Eu não saio sem ele, apesar dele às vezes sair sem mim =$

Ipood - Acrescentou-se um "o" ao Ipod e deu iPOOd. 'Poo' é cocó em inglês. E pronto, uma pen super-gira com um design original até dizer chega!

Chapéus chiques, vão ser a nova moda em Paris. E até têm um elástico para prender ao pescoço... Uma preciosidade destas não pode cair ao chão!

Eu em peluche, simplesmente não tenho palavras...

Agradeço ó homens que têm a dignidade de inventar artigos com utilidade em que eu sou visto como um amigo e não como um 'boconhó' a desprezar.
Afinal ainda há pessoas que prestam neste mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua pequena mensagem!